PROGRAMA DE PONTOS AMARA NZERO

A Amara NZero oferece um Programa de Pontos, onde as compras realizadas exclusivamente em nossa plataforma de e-commerce permitem acumular pontos. Esses pontos podem ser trocados automaticamente por descontos, de maneira rápida e fácil.

01. QUAIS SÃO AS REGRAS PARA PONTUAR NO PROGRAMA DE PONTOS AMARA NZERO?

Elegibilidade: Serão elegíveis para participar do Programa de Pontos os clientes cadastrados em nosso portal app.amaranzero.com.br que tiverem seus pedidos aprovados, independentemente do meio de pagamento utilizado.

Exclusões: Não são elegíveis para acumular pontos as compras realizadas diretamente com nossa equipe de vendas. Compras cujos pagamentos não sejam processados por meio da nossa plataforma de e-commerce também não geraram pontos, mesmo que o cliente esteja cadastrado.

Utilização: Os pontos acumulados poderão ser utilizados, única e exclusivamente, para pedidos realizados através da nossa Plataforma E-commerce.

Acumulação: Os pontos serão creditados na conta do usuário em até 5 dias corridos após a aprovação do pagamento do pedido.

Cancelamento de pedidos: Pedidos cancelados, seja por falta de pagamento ou solicitação do cliente, resultarão na perda dos pontos acumulados referentes a esses pedidos.

**Cancelamento de Pontos: A Amara NZero se reserva o direito de ajustar ou cancelar pontos acumulados em caso de fraude, erro técnico ou qualquer outra situação que infrinja as regras do programa.

02. QUANTOS PONTOS VOU ACUMULAR?

A cada R$ 100,00 (cem reais) gastos em compras com pagamento aprovado na nossa plataforma de e-commerce, o cliente acumula 1 (um) ponto. A pontuação pode variar de acordo com promoções e campanhas sazonais, que serão comunicadas por meio de e-mail marketing, banners no e-commerce e outros canais de comunicação.

IMPORTANTE: O valor do frete não será considerado para o cálculo de pontos.

03. COMO RESGATAR MEUS PONTOS?

Para resgatar seus pontos, siga estas instruções:

1 - Faça login no Portal Amara NZero Brasil com seu e-mail e senha.

2 - Clique no botão localizado no canto inferior direito da página inicial do e-commerce para acessar a aba de pontos disponíveis e as opções de trocas.

3 - Selecione o valor dos pontos que deseja resgatar. Cada quantidade de pontos corresponderá a um desconto em Reais (R$)

4 - Após a seleção, você receberá um e-mail com o código do cupom para utilizar na finalização do seu pedido.

5 – Na página de finalização da compra, insira o cupom no campo 'Cupom de Desconto'

6 – Pronto! Seu desconto será automaticamente aplicado ao valor do pedido.

04. VALIDADE E RESTRIÇÕES DOS PONTOS?

Validade: Os pontos têm validade de 120 (cento e vinte) dias corridos a partir da aprovação do pedido na plataforma.

Cupom Resgatado: O cupom resgatado pode ser utilizado em até 7 dias corridos a partir da data do resgate. Após esse período, o cupom perderá a validade e não poderá ser utilizado em compras futuras.

Mínimo de Resgate: Os cupons podem ser utilizados em pedidos que não ultrapassem o limite de desconto de 30%. Para cada quantidade de pontos resgatados, há um valor mínimo de pedido correspondente. Confira a tabela abaixo

250 pontos >> R$ 250 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 850,00 reais

500 pontos >> R$ 500 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 1.700,00 reais

1000 pontos >> R$ 1.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 3.400,00 reais

2000 pontos >> R$ 2.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 6.700,00 reais

3000 pontos >> R$ 3.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 10.000,00 reais

4000 pontos >> R$ 4.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 13.400,00 reais

5000 pontos >> R$ 5.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 16.700,00 reais

6000 pontos >> R$ 6.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 20.000,00 reais

7000 pontos >> R$ 7.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 23.400,00 reais

8000 pontos >> R$ 8.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 26.700,00 reais

10000 pontos >> R$ 10.000 reais de desconto >> pedido mínimo de R$ 33.400,00 reais

ATENÇÃO! Caso o pedido seja cancelado, seja por falta de pagamento ou solicitação do cliente, o cupom perderá a validade e não poderá ser utilizado em futuras compras

05. RESTRIÇÕES:

Pontos expirados: Não será possível reativar pontos expirados, em hipótese alguma.

Unificação de Cupons: Não é permitido unificar pontos ou combinar cupons. Por exemplo, não é possível juntar um cupom de R$ 500,00 com outro de R$ 1.000,00, para formar um total de R$ 1.500,00. Cada cupom deve ser utilizado individualmente, conforme as regras estabelecidas.

Valor mínimo para resgate: O resgate de pontos só será possível após atingir o valor mínimo de R$ 250,00 (250 pontos), conforme definido nesta Política.

Utilização exclusiva na plataforma de e-commerce: Os pontos acumulados podem ser utilizados, única e exclusivamente, para pedidos realizados na nossa Plataforma de E-commerce.

Transferência de pontos: A transferência de pontos só é permitida entre contas cujo representante legal seja o mesmo. Ou seja, as contas devem pertencer ao mesmo proprietário ou à mesma empresa.

06. RESPONSABILIDADE DA CONTA E PRIVACIDADE

O cliente é responsável pela segurança da sua conta, incluindo o controle das credenciais de login e por todas as atividades realizadas em sua conta. Caso note qualquer atividade suspeita ou não autorizada, o cliente deve notificar imediatamente a nossa equipe de atendimento.

**As informações pessoais fornecidas para o cadastro no programa de pontos serão tratadas de acordo com nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte a nossa Política de Privacidade completa app.amaranzero.com/politica-de-privacidade.

07. SUPORTE AO CLIENTE

Em caso de dúvida ou caso precise de assistência sobre o programa de pontos, nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar. Entre em contato conosco através dos canais abaixo:

E-mail: sac@amaranzero.com
Telefone/Whatsapp: (71) 3273-7882

08. ATUALIZAÇÕES

Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar esta Política de Pontos a qualquer momento, conforme necessário. Quaisquer alterações entrarão em vigor na data da publicação e serão devidamente comunicadas por meio de nossos canais de comunicação e Plataformas Digitais.

Recomendamos que os clientes revisem periodicamente esta Política para se manterem informados sobre quaisquer mudanças.

09. FORO DE ELEIÇÃO

Fica eleito o Foro da Comarca de Salvador/BA, para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes da interpretação e aplicação desta Política de Pontos, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.