Programa de Pontos Amara Nzero

A Amara NZero oferece um Programa de Pontos, onde as compras realizadas exclusivamente em nossa plataforma de e-commerce permitem acumular pontos. Esses pontos podem ser trocados automaticamente por descontos, de maneira rápida e fácil.

01. QUAIS SÃO AS REGRAS PARA PONTUAR NO PROGRAMA DE PONTOS AMARA NZERO?

Elegibilidade: Serão elegíveis para participar do Programa de Pontos os clientes cadastrados em nosso portal que tiverem seus pedidos aprovados, independentemente do meio de pagamento utilizado. As compras realizadas diretamente com nossa equipe de vendas ou aquelas cujo pagamento não seja efetuado através da plataforma de e-commerce não gerarão pontos.

Utilização: Os pontos acumulados podem ser utilizados, única e exclusivamente, para pedidos feitos na Plataforma E-commerce.

Acumulação: Os pontos serão creditados na conta do usuário 5 dias corridos após a aprovação do pagamento do pedido.

Cancelamento: Pedidos cancelados, seja por falta de pagamento ou solicitação do cliente, resultarão na perda dos pontos acumulados.

02. QUANTOS PONTOS VOU ACUMULAR?

A cada R$ 100,00 (cem reais) gastos em compras com pagamento aprovado na nossa plataforma de e-commerce, o cliente acumula 1 (um) ponto. A pontuação pode variar de acordo com promoções e campanhas sazonais, que serão comunicadas por meio de e-mail marketing, banners no e-commerce e outros canais de comunicação.
Importante: O valor do frete não conta para a geração de pontos.

03. COMO RESGATAR MEUS PONTOS?

Para resgatar seus pontos, siga estas instruções:

1 - Faça login no Portal Amara NZero Brasil com seu e-mail e senha.

2 - Clique no botão no canto inferior direito da página inicial do e-commerce para abrir a aba de pontos disponíveis e suas trocas.

3 - Selecione o valor dos pontos que deseja trocar, lembrando que cada quantidade de pontos corresponderá a um desconto em Reais (R$)

4 - Após a seleção, você receberá um e-mail com o código do cupom para utilizar na finalização do seu pedido.

5 - Ao finalizar sua compra, adicione o cupom no campo 'Cupom de Desconto'

6 - Pronto, seu desconto foi aplicado!

Atenção

O cupom assim que resgatado pode ser utilizado em até 7 dias corridos da data do resgate.

Se o cupom for utilizado, mas o pedido for cancelado, seja por falta de pagamento ou solicitação do cliente, ele perderá a validade e não poderá ser aplicado em futuras compras.

04. VALIDADE E RESTRIÇÕES DOS PONTOS?

Validade: Os pontos têm validade de 120 (cento e vinte) dias após a aprovação do pedido na plataforma.

Cupom Resgatado: O cupom resgatado pode ser utilizado em até 7 dias corridos a partir da data do resgate. Após esse período, ele perderá a validade.

Mínimo de Resgate: Os cupons só podem ser utilizados em pedidos que não ultrapassem o limite de desconto de 30%. Para cada quantidade de pontos, há um valor de pedido mínimo correspondente. Confira a tabela abaixo:

500 pontos >> R$ 500 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 1.700,00 reais

1000 pontos >> R$ 1.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 3.400,00 reais

2000 pontos >> R$ 2.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 6.700,00 reais

3000 pontos >> R$ 3.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 10.000,00 reais

4000 pontos >> R$ 4.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 13.400,00 reais

5000 pontos >> R$ 5.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 16.700,00 reais

6000 pontos >> R$ 6.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 20.000,00 reais

7000 pontos >> R$ 7.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 23.400,00 reais

8000 pontos >> R$ 8.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 26.700,00 reais

10000 pontos >> R$ 10.000 reais de desconto com pedido mínimo de R$ 33.400,00 reais

Restrições

  • Pontos expirados não podem ser reativados em hipótese alguma.
  • Não é possível unificar pontos, recurso que permitiria a um cliente combinar diferentes cupons em um único valor total. Por exemplo, ao juntar um cupom de R$ 500,00 com outro de R$ 1.000,00, o total será de R$ 1.500,00. Com isso, cada cupom deve ser utilizado conforme as regras estabelecidas.
  • Não será permitido o resgate de pontos abaixo do mínimo estabelecido. Portanto, é necessário atingir o valor mínimo definido na Política (R$ 500,00 = 500 pontos) para que o benefício seja liberado para resgate.
  • Os pontos acumulados podem ser utilizados, única e exclusivamente, para pedidos feitos na Plataforma E-commerce.
  • A transferência de pontos só é permitida entre contas cujo representante legal seja o mesmo, ou seja, ambas as empresas devem pertencer ao mesmo proprietário.